segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

SEGUNDO PIQUENIQUE HOBBIT

Vamos a mais um: "Do fundo do baú".

No dia 26 de julho de 2003, o Maior encontro Tolkien da Região de Campinas voltara com tudo! Agora com mais atrações, campeonatos e premiações.

Atividades que conseguimos colocar em prática:

"PRIMEIRA MARCHA DOS ENTS"



A proposta consistiu em enriquecer o conhecimento dos associados sobre os benefícios da atividade física, aumentando seu envolvimento e almejando o hábito saudável de exercícios físicos constantes, com assessoria profissional e através da "caminhada" (com intensidade fraca/moderada) da Rodoviária de Campinas ("Edoras") até o Parque Taquaral (nossa "Floresta de Fangorn") – entrando pelo acesso oposto à Entrada Principal em direção a área de piquenique.


"SEGUNDO PIQUENIQUE HOOBIT"



Confraternização dos associados, amigos e convidados para um piquenique onde os alimentos - comida e bebida, estavam próximas as tradicionais descritas por Tolkien, e sendo a comida dos Hobbits uma delicia, o "Piquenique Hobbit" foi uma delicia e "enchermos a pança" como os hobbits bem fazem.

 

 

 



 
"RPG"
 



Enquanto ocorreu o Evento, alguns jogaram RPG. Mestres e Jogadores, compareçam e participaram de sorteios e brindes de livros de RPG.


"PRIMEIRO ENTEBATE"




Primeiro Torneio Oficial de Senhor dos Anéis Cardgame da Toca Campinas. Elaborado pelo Castelo Lego que eram representantes legais da Decipher na Toca Campinas. Organizadores: Marcelo Reis (Diretor Técnico da Toca Cps) e Marcos Israel Ortolan (representante regional da Devir). Compareceram os melhores jogadores da região, o que proporcionou fantásticos e disputados duelos. Os novatos também puderam aprender as regras básicas do jogo.

PREMIAÇÃO:

1°. Lugar: Carta Foil e 03 Boosters: 03 Bathe of Helm's Deep;

2°. Lugar: Carta Foil e 02 Boosters: 01 Minas of Moria e 01 Realms Of The Elf-Lords;

3°. Lugar: Carta Foil e 01 Booster: 01 The Fellowship of The Ring.




"DUELOS MEDIEVAIS"
 
 




Foi muito bem organizado pela equipe da Fábrica de Aventuras e supervisionada pelo representante regional, também associado da Toca Campinas, Guilherme Schick – Keel. Demarcamos uma "arena" para os já famosos Duelos Medievais que vinham atraindo cada vez mais adeptos a esta fabulosa atividade física recreativa que nós faz relembrar e imaginar, na prática, como eram os antigos duelos praticados pelos Cavaleiros durante a Idade Média. Tratava-se de uma competição lúdica, com espadas revestidas de espuma especial que proporcionou  máxima segurança aos participantes, onde todos puderam participar - crianças, jovéns e adultos de ambos os sexos.



OS PATROCÍNADORES FORAM:


*Devir

*Brinquedos e Presentes
(Atacado e Varejo)
Rua: Roberto Gonçalves Teixeira, n. 123 Centro
Monte Mor – SP

*Conclave Editora

*Xerox Aquarela (Extinta)
Cópias Coloridas; Encadernação; Recuperação de Livros e Carimbos
Rua: Roberto Gonçalves Teixeira n. 360
Monte Mor – SP

*Pandora – comics Shop
Rua Joaquim Novaes n. 25
Cambuí – Campinas



APOIO:


Conselho Branco – Sociedade Tolkien

Centro Cultural Evolução
Rua Regente Feijó, n. 1087
Centro – Campinas

Dragão Brasil

Universo Fantastico de Tolkien

SpellBrasil

Avengers of Balduran – The Computer Role Playing Game Reference

Valinor

Rede RPG


Fábrica de Aventuras


COBERTURA:
SpellBrasil
http://www.rpg.com.br/


REALIZAÇÃO:
TOCA CAMPINAS - CONSELHO BRANCO



Nenhum comentário:

Postar um comentário